Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Unhas Caviar: Inspirações!

Olá, meninas! Fim de semana chegando e com ele a questão: O que usar??
Bom, a minha dica de hoje para vocês é: Unhas Caviar!!
A idéia veio de uma marca inglesa e, ao contrário da pelúcia, eu fiquei louca pra testar e pirei!
Ganhei meu kit composto por 5 vidrinhos de bolinhas da Mari. Ela adquiriu durante minha ausência do país e quando eu voltei, ganhei um kit de tudo o que estava rolando de novidades por aqui! Hehehe
Você vai precisar de:
Bolinhas e/ou Miçangas.
Extra brilho/ Top Coat ou Cola de unha postiça.
Palitinho de madeira (pra ajudar a colocar as bolinhas no lugar)
Forração para segurar as bolinhas que caírem e você conseguir reaproveitar (um pedaço de papel,bandejinha,etc..)
O passo a passo é:
1)     Fazer todo o processo de esmaltação normal, inclusive a limpeza dos cantinhos. Isso é importante, pois onde tiver esmalte vai grudar bolinha.
2)    Passar o Top Coat/Cola em abundância nas unhas e em seguida já jogar as bolinhas, pressionando-as com cuidado para que se fixem;
3)    Aguardar de 15 a 20 minutinhos até que elas se fixem por completo e Zé Fini!!
Simples,não?? Não,não é! =/
Como eu já comentei, não sou das melhores no quesito Nail Art, minha coordenação é quase nula, portanto, sempre que eu for falar de algo que vá além de uma simples esmaltação eu vou falar que PENEI. E com as bolinhas não foi diferente.
Primeiro, testei nas unhas da minha cunhada/cobaia (beijo Genhaa! =*) e sofremos pra entender o processo de fixação mesmo ele sendo tão simples, arrumava de um lado, caia do outro, um tremendo pé no saco! ¬¬  Gastamos quase todo um vidrinho pra fazer dois dedinhos. E ficamos com a sensação de “ Se fizer a mão inteira, além de ser um trabalho sem igual ,ficará pesado!”, sendo assim,resolvi fazer diferente.
A intenção era fazer um vídeo-tutorial, mas não rolou! Ao invés de um post só ensinando a arte, resolvi ajudar quem também não tem coordenação e/ou acha que ter todas as unhas com bolinhas fica “agressivo”.


Tchanam:
Fiz 4 artes:
Mindinho e anelar: Caviar completo!
Dedo médio: Caviar em listra diagonal!
Indicador: Francesinha Caviar.
Dedão: Espanhola Caviar.


Num tem segredo, é só você fazer o ‘desenho’ que você quer com o Top Coat/Cola, jogar as bolinhas e pressionar. Como é só uma parte da unha, fica mais fácil de controlar as bolinhas e não fica agressivo! Eu adorei, achei super chique, bem festivo! Eu curti até mesmo uma unha com cada estilo! Hahaha Usaria na boaaa!
Durabilidade: Fiz uma Filha Única Caviar (uma outra opção bem legal) para testar o quão ia durar as bolinhas. Como eu usei as pratas, eu passei uma camada de Top Coat por cima das bolinhas,dando batidinhas, pra ajudar a fixar, e não alterou a cor. Mas eu sei de relatos que com as bolinhas coloridas, se você passar base ou qualquer coisa em cima elas irão desbotar =/. Eu achei que ajudou e muitooo. Antes de fazer isso, a cada movimento de mão,lá se iam 5 bolinhas e eu só ouvia os ‘tinlili’ no chão.
Digitei o dia todo, tomei banho, tudo normal e boa parte delas permaneceram nas unhas! É claro que não ficou intacto,né? mas durou bem. Talvez se fosse em todas as unhas,isso não aconteceria.
Me surpreendi com elas, porém enjoa fácil! Fiquei com elas por dois dias e tirei. Como eu passei o brilho por cima, elas saíram grudadinhas hahaha, não tive dificuldade para tirar.
Eu amei, e sem dúvida usarei novamente! Claro, se tiver paciência pra refazer!
Ah! Os esmaltes usados como base foram: Adina-Zoya e Bonequinha de Luxo- Risqué
Lembramos que este post é só pra se ter idéia, unhas é questão de estilo! Se essa não te agrada, quem sabe a próxima tendência é a sua cara,hein?
E vocês meninas, já se arriscaram na Caviar? Tiveram dificuldades? Como usou?
Conte- nos sua experiência! =)
Espero que tenham gostado das sugestões! Escolha a sua e ótimo fim de semana!
Beijinhus.


8 comentários:

  1. Olha eu sendo citada akiii.. ebaaa!!!

    Eu testei usando o top coat e a colinha para unhas postiças (a mais baratinha mesmo! rs)

    Com o top coat não durou nadaaa =/
    Já com a cola, durou um pouco mais!! =)

    E qto a passar top coat por cima das bolinhas, eu tentei com a cor roxa e mudou completamente a cor, elas ficaram pratas... nhaaa... nem teve graçaaa!! rs.

    ;)

    Adorei seu post amigaaa.. ARRASOU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa!!!! Mais um post de presentinhos da Mari own.
      E foi o seu relato de que ficou prata as bolinhas que tb me inspiraram hahahaha
      Bjks moreee =*

      Excluir
  2. Fe parabens ficou otimo. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! =)
      É muito legal ,né?
      Super beijo =*

      Excluir
  3. Pois eh, pessoal! Eu fui a cobaia e posso falar que aprovei o nosso teste!
    Minhas bolinhas duraram 2 dias, isso pq eu uso luvas o tempo todo no trabalho e lavo as mãos a cada troca de paciente! Alias, eu so tirei pq eu tenho "guigui" de ficar mais de dois dias com a mesma cor nas unhas, senao acho que duraria mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai,Genha! Aprendeu com quem a ter guigui de mais de dois dias com esmaltes hein??? hahaha
      Bjksss

      Excluir
  4. Nossa nem tinha visto esse post... num creio.... eu acho super legal essas bolinhas... esse efeito é bem charmozinhu neh... ainda num usei mas vou experimentar loguinhu... só estou esperandu um dia legal p me motivar... pq tenhu um bebezuco imagina só a cara dele quandu ver as bolinhas nas minhas unhas ele vai querer rancar todos deqlqr jeito neh!!!kkkk
    Amei o post... parabens e vc num ta taum mau assim naum nas Nail Arts...ta se saindu bem!!!kkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa, brigadu Jaciii! vc é uma fofa! Eu to tentando melhorar digamos assim, culpa de vocês hahaha
      Mas experimenta sim, é muito divertido. Quem sabe num dia de festa? Aii realmente seu bebê vai querer arrancar as bolinhas,pois até marmanjos do meu trabalho quiseram passar a mão e arrancar hahahahaha
      Bjks flor!! =*

      Excluir